A dúvida fica ainda mais em evidência em tempos de pandemia: é hora ou não de investir em imóveis? Para especialistas, o momento pode ser oportuno para quem tem reserva financeira garantindo um bom negócio à vista, usando o FGTS ou para aqueles que têm como assumir uma dívida de longo prazo com um financiamento por saber que seus rendimentos não serão afetados pela crise.
Isso porque é possível hoje encontrar juros de 2,95% ao ano + IPCA, subsídios para a compra de imóveis pelo programa Minha Casa, Minha Vida, além da carência de 180 dias para começar a pagar as prestações anunciada pela Caixa recentemente.
Unidades em construção
A carência de 180 dias anunciada pela Caixa também vale para imóveis em construção. Neste caso, o cliente poderá acionar a pausa no momento em que assinar o contrato de financiamento com a instituição.
“A iniciativa da Caixa deu fôlego para as construtoras e, principalmente, para o comprador. Temos vários clientes que fecharam negócios conosco já com a intenção de utilizar a carência de 180 dias para começar a pagar”.
Nós acreditamos em dias melhores e somos gratos por fazer parte da atividade empresarial que está relacionada a um dos principais setores da economia no país, setor que mais gera empregos, realiza sonhos e os transforma realidade. Nós estamos à disposição e ficaremos honrados em apresentar oportunidades, condições e lançamentos, pra você que busca realizar investimentos seguros com agilidade e profissionalismo.